segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Itanhaem sem agua !!!!




Em Itanhaém





Serviços para interligação do sistema de abastecimento de água de Mambu, em Itanhaém, podem afetar abastecimento de água em nove bairros, na terça-feira, entre 5 e 19 horas, segundo a Sabesp.

Durante esse período, poderá haver baixa-pressão nos bairros Sion, Nova Itanhaém, Pouso Alegre, Balneário Itanhaém, Jardim Tropical, Oásis, Fazendinha, Cidade Anchieta e Ivoty. Por isso, a Companhia recomenda o uso racional da água armazenada no reservatório domiciliar durante este período.

Esta intervenção faz parte da implantação da ETA Mambu, que vai garantir o aumento da produção de água para as cidades de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande e Área Continental de São Vicente, com previsão de entrar em operação para a próxima temporada de verão.

A Companhia informou que mantém caminhões-pipa para atender as emergências. Os clientes podem entrar em contato por meio da central, pelo número 0800 055 0195.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sr. Luciano Huck o Brasil inteiro esta pedindo.


Estou repassando um pedido de uma mãe que quer salva seu filho. Senão fosse verdade não colocaria no meu blog.

Sr. Luciano Huck o Brasil inteiro esta pedindo, não é possível que alguem da sua equipe não veja.




 Luciano Huck , temos um garotinho de 6 anos que sofre de leucemia desde quase 2 anos de idade. Ele luta por um trasplante de medula sem sucesso tem mais de 4 anos a mãe sem poder trabalhar pq ele exige cuidados constantes, fazendo quimioterapias semanais, impossível arrumar qualquer trabalho. Ela faz muitas campanhas por doação de medula e já precisou abdicar do filho mais velho para o Pai para poder cuidar do João Bombeirinho. O João tem tido muitas infecções, alergias e todos problemas causados por quimioterapias constantes. A Ana Mae João Bomberinho mora na periferia de Maringá no Paraná, numa casa de madeira onde facilita muito a entrada de poeira e outras coisas que estão piorando a vida do João que já é tão sofrida. O João ficou conhecido no Brasil quando a Globo mostrou uma equipe dos bombeiros da cidade retirando-o pela janela do hospital do câncer vestidinho com roupa de bombeiro. Hoje o João precisa muito de uma casa de alvenaria onde possa ter mais proteção contra fungos, bactérias e outras doenças a que os doentes que fazer quimio são suscetíveis. O que pedimos a vc e sua equipe, é que vejam a possibilidade de conseguir através do seu programa a reconstrução da casa deles. Vc vai se emocionar muito quando ver o João, como ele é lindo e como ele vai de um lado a outro, vestido de bombeirinho, pedindo doação de medula. Com toda certeza, ele já ajudou muitas pessoas com as doações, mas infelizmente até agora não apareceu medula compatível para ele e o sofrimento continua. Obrigada e vamos ficar na torcida para que ele seja incluindo em seu projeto LAR DOCE LAR! Obrigada.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A TIM de interrompe de propósito chamadas feitas no plano Infinity







Itanhaem


Relatório da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) acusa a TIM de interromper de propósito chamadas feitas no plano Infinity, no qual o usuário é cobrado por ligação, e não por tempo.A agência monitorou todas as ligações no período, em todo o Brasil, e comparou as quedas das ligações de usuários Infinity e "não Infinity".
A conclusão foi que a TIM "continua 'derrubando' de forma proposital as chamadas de usuários do plano Infinity". O documento apontou índice de queda de ligações quatro vezes superior ao dos demais usuários no plano Infinity -que entrou em vigor em março de 2009 e atraiu milhares de clientes.
O relatório, feito entre março e maio, foi entregue ao Ministério Público do Paraná.
"Sob os pontos de vista técnico e lógico, não existe explicação para a assimetria da taxa de crescimento de desligamentos [quedas de ligações] entre duas modalidades de planos", diz o relatório.O documento ainda faz um cálculo de quanto os usuários gastaram com as quedas de ligações em um dia: no dia 8 de março deste ano, afirma o relatório, a operadora "derrubou" 8,1 milhões de ligações, o que gerou faturamento extra de R$ 4,3 milhões.
Durante as investigações, a TIM relatou ao Ministério Público que a instabilidade de sinal era "pontual" e "momentânea".
A operadora citou dados fornecidos à Anatel para mostrar que houve redução, e não aumento, das quedas de chamadas -as informações, no entanto, foram contestadas no relatório da agência.
A Anatel afirma que a TIM adulterou a base de cálculos e excluiu do universo de ligações milhares de usuários com problemas, para informar à agência reguladora que seus indicadores estavam dentro do exigido.
A agência afirma, por exemplo, que a operadora considerou completadas ligações que não conseguiram linha e cujos usuários, depois, receberam mensagem de texto informando que o celular discado já estava disponível.Com base nos dados, o Ministério Público do Paraná pede a proibição de vendas de novos chips pela TIM no Estado, o ressarcimento de consumidores do plano Infinity no Paraná por gastos indevidos e o pagamento, pela empresa, de indenização por dano moral coletivo.
A TIM já havia sido suspensa no Estado no final de julho, quando a Anatel proibiu as vendas de novos planos das operadoras com maior índice de reclamação em cada Estado. Além do Paraná, onde o índice era de 26,1 reclamações a cada 100 mil clientes, a operadora obteve o pior resultado em 18 unidades federativas.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Motoboys têm menos de 20 dias para se adaptar às novas regras

Itanhaem





Motoboys têm menos de 20 dias para se adaptar às novas regras

A partir do dia 4 de agosto, para ser motoboy será necessário ter, no mínimo, 21 anos e carteira de habilitação na categoria “A” por pelo menos dois anos. A legislação que regulamenta a profissão de motoboy estipula ainda que o condutor terá que apresentar certidão de antecedentes criminais e comprovante de curso de qualificação, com aulas sobre segurança, ética, disciplina e legislação aprovado pelo Detran.

As motocicletas deverão conter também protetor de motor “mata-cachorro”, aparador de linha antena “corta-pipa” e dispositivo para transporte de carga. Os que não estiverem de acordo com a lei, terão que arcar com multa mínima no valor de R$ 191,54. Na via oposta à nova legislação, existe a escassez de cursos de qualificação e o alto custo para se adaptar à lei, complicando todo o processo.

Postagens populares