quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vacina contra HPV AO SUS


terça-feira, 2 de julho de 2013

Por onde anda a internet banda larga gratuita para população de Itanhaem

Em 12 de Agosto de 2011, foi dada a noticia que Itanhaem iria ter INTERNET BANDA LARGA GRATIS para poulação. As obras deveriam começar em 60 dias mas até hoje 02/07/2013, não temos mais noticias.


http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2011/agosto/itanhaem_vai_ter_internet_banda_larga_gratuita_para_populacao.html

UPA de Itanhaem

O atendimento médico de urgências e emergências em Itanhaém vai ganhar mais qualidade com a implantação da UPA, que está em fase final de construção no Jardim Sabaúna. O local contará com maior capacidade de atendimento, equipamentos novos e terá um novo sistema de classificação prioritária para o atendimento dos pacientes. Construído em parceria com o Ministério da Saúde, o prédio deve ficar pronto ainda no segundo semestre deste ano. Além disso, a obra obedece ao padrão das demais UPAs espalhadas pelo Brasil, que são diferenciadas pela capacidade de atendimento, possuindo as especificações estruturais do órgão federal.  A equipe de enfermagem fará a triagem de todos os usuários, que receberão uma pulseira colorida, amarela, verde ou azul, de acordo com a gravidade do problema apresentado. O uso de diferentes senhas para chamada eletrônica também está sendo estudado. A classificação funciona da seguinte ordem de prioridade: a pulseira amarela representará os casos de maior urgência, como dores no peito, falta de ar ou febre acima de 39 graus, por exemplo. Os casos de menor urgência, como náuseas ou pequenas variações de pressão arterial, serão classificados com uma pulseira verde; enquanto os casos que não apresentarem urgência, como dores nas costas, trocas de receitas, receberão a pulseira azul.

http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2013/julho/Unidade_Ponto_Atendimento_UPA_Sabauna_garantira_salto_qualidade_Saude.html
Saiba mias:

PAT Itanhaem oferce vagas de emprego.


Postagens populares