A claro que disponebiliza o serviço de banda larga (HSDPA) em Itanhaem, começou uma manutenção no dia 29 de Agosto deixando seus clientes na mão sem prévio aviso assim diz o funcionário do call-center 1052 da CLARO.
Essa tal manutenção seria apenas de um dia, mas não é o que esta acontecendo, hoje dia 05 de Setembro o serviço não voltou. Sem aviso por carta ou mensagem de texto via moldem seus clientes estão sem o serviço de banda larga (HSDPA). Mas o engraçado que quando o cliente atrasa sua conta eles mandam uma mensagem dizendo que não foi efetuado o pagamento. O transtorno é grande porque eu uso o serviço, não contratei por "diversão". Mas os consumidores tem direito de reclamar quando você contrata um serviço e prestadora não cumpri no caso de tele comunicação o órgão competente é a ANATEL (
http://www.anatel.gov.br ) ou
Central de Atendimento
A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.Ligue 1331 para registrar reclamações, denúncias, sugestões ou pedidos de informações.
Portadores de deficiência auditiva: Ligue 1332 de qualquer telefone adaptado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário