terça-feira, 6 de julho de 2010

CURSO DA CTPI = ITANHAEM

Os cadastros podem ser realizados a partir desta segunda-feira (5) e se estendem até quinta-feira (8), das 9 às 18 horas, na Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes, somente nos dias indicados conforme a tabela
Com o intuito de aprimorar a mão de obra local, o Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) está disponibilizando opções de cursos pré-profissionalizantes em diversas áreas como Transações Imobiliárias, Pintura em Tela, Secretariado, Confeitaria, Gastronomia e Nutrição, Empreendedorismo, entre outros.
As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (5) e se estendem até quinta-feira (8), das 9 às 18 horas, na rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes. As inscrições para as vagas remanescentes acontecerão a partir do dia 12.
Para efetuar a cadastro, o candidato deverá ter no mínimo 16 anos e comparecer ao local munido da cópia do Registro Geral (RG) e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental. Vale lembrar que para o curso de Comandos Elétricos e Padrão de Entrada, Cabista e Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade (NR 10), o interessado deverá ter idade mínima de 18 anos.
No caso do curso de Cabista, o pretendente deverá apresentar ainda o certificado de conclusão do curso de Cabista Básico. Para a inscrição no curso de NR 10, o candidato terá que comprovar a habilitação, em pelo menos um dos cursos, seja ele, Redes e Linhas, Cabista Básico ou Elétrica. Já para os cursos de Auto Cad e Remanufatura de Computadores, são pré-requisitos para inscrição, o certificado de Informática Básica.
É importante ressaltar que as inscrições deverão ser realizadas somente nos dias indicados, conforme tabela abaixo. As vagas são limitadas. As aulas terão duração de 60 horas. Para informações, entrar em contato com o CETPI pelo telefone 3426-3501.

Data de inscrição Curso

05/07 Comandos Elétricos e Padrão de Entrada, Cabista Básico, Cabista e NR 10

06/07 Modelagem de Vestuário, Gastronomia e Nutrição, Confeitaria e Auto Cad

07/07 Empreendedorismo, Transações Imobiliárias, Secretariado, Gestão Administrativa, Hospedagem e Turismo Receptivo e Comércio, Vendas e Atendimento

08/07 Bijuteria, Biscuit, Decoração, Decoupage, Pintura em Tela, Patchwork, Enxovais, Tapeçaria, Remanufatura de Computadores, Pintura de Hardware e Espanhol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares