domingo, 26 de dezembro de 2010

Verão Praias limpas em Itanhaem

Praias são uma ótima opção para descanso e diversão. Porém, para que o lazer não se torne motivo de preocupação com a saúde, é fundamental que a areia e o mar estejam sempre limpos. E são estas ótimas condições de balneabilidade que o banhista vai encontrar em Itanhaém o ano inteiro.


Além de belas, as 14 praias do Município estão sempre próprias para banhos de mar e areias limpas em seus mais de 26 km de extensão. É o lugar ideal para lazer, descanso e diversão com a família e amigos. Em períodos de maior movimento, a Prefeitura promove ainda muitos eventos, como shows, esportes, aulas de dança e ginástica.

Além disso, Itanhaém está incluída no Programa Onda Limpa, do Governo do Estado de São Paulo, onde o saneamento básico está sendo ampliado. A medida é fundamental para que o esgoto não seja despejado diretamente no mar ou no Rio Itanhaém.
De acordo com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), as praias de Itanhaém estão sempre próprias. O turista e munícipe pode conferir diariamente no link 





http://www.cetesb.sp.gov.br/Agua/mapa_praias/praias.asp.
http://picasaweb.google.com/fbio.prado/Itanhaem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares