segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bicicleta do futuro - Itanhaem

Ele voltou com sua bicicleta, agora na versão carro.
O mais interesante é que ele adaptou tudo certinho, com pisca, buzina, farol som, tv e luz de freio tudo funcionando... A unica coisa é que não tem motor e muito pesada pra pedalar. Bom mais não polui.
A outra bicicleta tambem não tem motor é só no pedal...
Qual sera a proxima: um avião, caminhão ou um barco !!! Bom não sei mas estou na espectativa...

sábado, 29 de maio de 2010

Bandeiras, mapas e cores do Brasil

Estamos de olho na seleção...

Bandeiras, mapas e cores do Brasil

Vamos Brasil !!! Falta pocos dias pra copa...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

TV a CABO


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) resolveu acabar com o limite de número de empresas que podem atuar no mercado de televisão por assinatura. Além disso, também foi decidido que não será necessária a realização de licitações para a escolha das prestadoras.




A mudança tem como objetivo incentivar a entrada de empresas no mercado de televisão por assinatura brasileiro e agilizar o processo de concessão das prestadoras de serviços.
Atualmente, mais de mil pedidos de empresas estão em tramitação e há pelo menos cinco anos não surgem novas licitações para a TV a cabo.
Além disso, o fim do limite de empresas tem outro objetivo: aumentar a infraestrutura para utilizá-la também como acesso de banda larga. Segundo a Anatel, o anúncio está vinculado ao Plano Nacional de Banda Larga.

Bicicleta do futuro - Itanhaem


Me para um rapaz no posto de gasolina com um veiculo curioso, e pediu pra colocar litro de gasolina: Olha o que ele fez na baike dele... Itanhaem

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acidente - Itanhaem




No cruzamento da avenida Rui Barbosa com a João Mariano deveria ter uma lombada para que os veiculos parem nesse cruzamento, antes que aconteça um acidente grave...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Condominio


Niguem quer pagar condominio no bloco onde moro, mas deixam as luzes do corredor acesas gastado luz das 17:00 as 06:00 da manhã... Itanhaem
Posted by Picasa

quarta-feira, 5 de maio de 2010

SPFC


 SPFC Posted by Picasa
Vi 3 Mundiais, 3 Libertadores e 4 Campeonatos Brasileiros. Vi Rogério Ceni, Raí, Muller e o maior e todos os técnicos, Telê Santana. Presenciei o maior estádio particular do Brasil lotado, com mais de 65 mil tricolores apaixonados. Vi 5 x 1 no Corinthians, 4 x 1 no Palmeiras.
Vi o futebol mundial se render à força são-paulina, com os 4 x 0 no Real Madrid e 4 x 1 no Barcelona, além de três títulos Mundiais, sendo um deles conquistado sobre o melhor time de todos os tempos do Milan (segundo o próprio clube). Vi Raí marcando 3 gols contra o Corinthians em uma final. Vi o São Paulo voltar do Japão com o caneco do Mundial na bagagem e mesmo assim, 2 dias depois, meter 4 x 2 no Palmeiras/Parmalat e conquistar também o Campeonato Paulista.
Vi esse time arrancar na final de um Brasileirão e tirar 15 pontos de vantagem do líder, conquistando o Campeonato Impossível. Vi Rogério marcar o gol do título contra o Santos. Vi Corinthiano torcendo para o São Paulo e o agradecendo depois, por ter livrado seu time do rebaixamento.
Vi a torcida do clube mais novo entre os grandes do Brasil saltar da 7ª para a 3ª colocação entre as maiores torcidas, e manter o título de torcida que mais cresce, diminuindo cada vez mais a distância para o Corinthians e o Flamengo. Vi essa torcida mostrar o que paixão de verdade, pois mesmo nas derrotas, nunca depredou patrimônio do clube, nem mesmo agrediu jogadores.
Vi todos os gols, inclusive o Centésimo, do maior goleiro artilheiro do Mundo.
... Vi 21 títulos do São Paulo!
Ainda vejo, mesmo depois de 80 anos, o Tricolor manter o tradicional uniforme, com as sagradas listras Vermelha, Branca e Preta.
Vi o São Paulo liderar todos os Rankings possíveis e fazer valer a letra de seu hino...
"Dentre os grandes, és o primeiro!

Postagens populares