sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mercado de Trabalho Itanhaem

PAT oferece 34 vagas de emprego em diversas funções:
O PAT recomenda que para apresentação aos empregadores e entrevistas, é necessário estar convenientemente vestido, asseado e portar todos os documentos e cartas de referência
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 35 vagas disponíveis, há empregos para balconista, costureira (3 vagas), panfleteiro, vendedor de materiais para construção com CNH categoria ‘A/B’ e padeiro.
Ainda há vagas para professor de educação física, escriturária fiscal, garçom, gesseiro (6 vagas), operador de telemarketing (6 vagas), montador de móveis, pedreiro (6 vagas), promotora de vendas (2 vagas), além de farmacêutico, carpinteiro e auxiliar administrativo com grau leve de deficiência.
Os interessados devem comparecer ao PAT, na avenida Harry Forssell, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS).
O PAT recomenda que para apresentação aos empregadores e entrevistas, é necessário estar convenientemente vestido, asseado e portar todos os documentos e cartas de referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares