sexta-feira, 4 de junho de 2010

JD. Umuarama Pavimentação - Itanhaem

INFRAESTRUTURA - no total, serão 1.984 m² de pavimentação, além da construção de 488,5 metros lineares de guias e sarjetas, ao custo total de R$ 150 mil
Umuarama receberá pavimentação no início do mês de junho.
O convênio para aquisição do aporte foi assinado pelo Prefeito João Carlos Forssell na
última semana do mês de abril, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo
No início de junho começarão as obras de melhorias no bairro Umuarama. No total, serão 1.984 m² de pavimentação, além da construção de 488,5 metros lineares de guias e sarjetas, ao custo total de R$ 150 mil. O convênio para aquisição do aporte foi assinado pelo Prefeito João Carlos Forssell na última semana do mês de abril, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
A verba para a realização dos serviços é oriunda de emenda parlamentar do Deputado Estadual Paulo Alexandre Barbosa ao orçamento estadual. De acordo com o convênio, a rua Vereador José Calvo receberá 1.330 m² de pavimentação e 310 metros lineares de guias e sarjetas, no trecho entre a Estrada Gentil Peres e a rua Mario Gimenez, no Bairro Umuarama.
Com a confirmação do repasse do recurso, a rua Alfredo Simões Dias também foi incluída no cronograma de obras. Serão 654 m² de pavimentação e 178,5 metros lineares de guias e sarjetas, no trecho entre a Estrada Gentil Peres e a rua Manuel Silveira.

Prefeitura Itanhaem
Avenida Washington Luiz, 75 – Centro
Telefax.: (13) 3421.1616 / 3421.1603

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares