quinta-feira, 24 de junho de 2010

INVERNO SOLIDARIO

O Fundo Social de Solidariedade, em prol da 5ª Campanha Metropolitana do Agasalho, realizará em parceria com a Academia Impacto, a III Caminhada Inverno Solidário 2010, que acontecerá no próximo domingo (27-06), a partir das 9 horas. A iniciativa prevê arrecadar o maior número de agasalhos, que serão revertidos às pessoas carentes, além de estimular a prática de atividades físicas.
Para fazer a inscrição, basta levar um agasalho em um dos postos participantes: Academia Impacto, Lojas Pernambucanas, Escola de Idiomas CNA e Grupo Conviver da 3ª Idade. No ato da inscrição, o participante receberá um cupom que valerá por uma camiseta, especialmente criada para o evento. A saída será em frente à Academia Impacto, na rua Telmo Diz, 35, na Vila São Paulo. As camisetas serão entregues no dia da caminhada, a partir das 8 horas.
Os participantes sairão da academia, percorrerão o Centro e, após o percurso, ficarão em frente à Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), na avenida Presidente Vargas, 757, no Centro. No local, haverá atividades de dança, com muita música e animação, acompanhadas pelo trio elétrico que percorrerá todo o trajeto. Os caminhantes ainda contarão com sorteio de brindes durante todo o evento.

PARCERIAS – Além do Fundo Social, a caminhada ainda conta com o apoio do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Energita, Escola de Idiomas CNA, Lojas Pernambucanas, Bechelli, Nadinho Pão de Queijo, Colibri, Pizzaria Bacanas, Itanhaém Motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares