quarta-feira, 30 de junho de 2010

CUIDADO COM A HORA DO JOGOS DA CELEÇÃO - ITANHAEM

ASSALTANTES aproveita a hora dos jogos da celeção para praticar crimes..

O policial civil aposentado Valter Lima, 60 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto a sua casa, na segunda-feira, no bairro Suarão, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo. Um dos três bandidos que participaram do crime foi preso.
Relatos de testemunhas dão conta de que dois homens entraram na casa enquanto um terceiro ficou do lado de fora. Instantes depois foi feito um disparo e os três fugiram. Ferida na cabeça, a vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu.
Um dos suspeitos foi encontrado durante buscas na região da Rodovia Padre da Nóbrega. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o servente de 29 anos estava com os pés sujos de areia, andava rápido e tentava atravessar um córrego quando foi detido.
Ao ser questionado sobre o roubo, o acusado negou e informou que estava pegando latinhas na praia. Ele foi levado para o plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém, onde foi reconhecido por testemunhas e autuado em flagrante. Duas armas do policial civil foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares