segunda-feira, 21 de junho de 2010

MERCADO DE TRABALHO ITANHAEM

PAT oferece 23 oportunidades de emprego em diversas funções
O PAT recomenda que para apresentação aos empregadores e entrevistas, é necessário estar convenientemente vestido, asseado e portar todos os documentos e cartas de referência
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 23 vagas disponíveis, há empregos para farmacêutico, padeiro, mecânico de motos, carpinteiro e técnico em eletroeletrônica.
Ainda há vagas para gesseiro (6 vagas), auxiliar administrativo com grau leve de deficiência, montador de móveis, pintor de autos, técnico em eletrônica (rádio e TV), pedreiro, forneiro, funileiro, além de professor de educação física, vendedor de móveis e costureira (3 vagas).
Os interessados devem comparecer ao PAT, na avenida Harry Forssell, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS).

O PAT recomenda que para apresentação aos empregadores e entrevistas, é necessário estar convenientemente vestido, asseado e portar todos os documentos e cartas de referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares