quinta-feira, 3 de junho de 2010

Coleta celetiva Itanhaem


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itanhaém, por meio do Programa de Coleta Seletiva Reciclando a Favor da Vida, inaugura hoje o primeiro Ecoponto Vertical, no condomínio Verdes Mares II, localizado no Jardim Sabaúna.
Segundo a coordenadora do Reciclando a Favor da Vida, Roseli Raunaimer Cunha, este será o primeiro condomínio a implantar o programa. Ao todo, serão 170 apartamentos atingidos pela iniciativa, que tem como objetivo inserir a prática da coleta seletiva na rotina diária dos moradores.
No condomínio será reservado um local específico para que as pessoas depositem seus resíduos. O material será recolhido três vezes por semana por agentes ambientais da Coopersolreciclando.
A inauguração terá como adendo uma palestra informativa para que os condôminos possam ser orientados em relação à prática da coleta seletiva de resíduos.
"Educar para a coleta seletiva é fator chave para o sucesso do programa. Por isso a importância das palestras, onde as pessoas podem esclarecer suas dúvidas e entender a responsabilidade que cada um tem com relação ao seu lixo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares