terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os moradores de Itanhaém e região tem sete oportunidades para participar de processos seletivos

Os moradores de Itanhaém e região tem sete oportunidades para participar de processos seletivos de órgãos nacional e estadual. São eles Polícia Militar de São Paulo e Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Para participar do processo seletivo da PM o candidato deve ter entre 18 e 23 anos; possuir o Ensino Fundamental completo, entre outras exigências contidas no edital. A seleção será composta por quatro etapas: prova escrita, condicionamento físico, exames médicos e análises de documentos. A primeira prova tem data prevista para 16 de outubro.
As vagas são para trabalhar em postos no Serviço Auxiliar Voluntário. Para Itanhaém são oferecidas quatro vagas. As inscrições ocorrem até o dia 2 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 20,00.
O IBGE abre, na próxima segunda-feira (29) processo seletivo que visa preencher 4.250 vagas temporárias para os cargos de agente de pesquisas e mapeamento, que exigem o nível médio. Para Itanhaém, são destinadas três vagas.
As inscrições ocorrem até o dia 19 de setembro e podem ser feitas pelo site www.consulplan.net ou no posto de inscrição informatizado, que em Itanhaém, ficará na Avenida Almeida Junior, nº 100, no Belas Artes, das 9 às 12h e das 14 às 17 horas. A taxa é de R$ 20,00.
Os candidatos classificados para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas, serão contratados por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. A previsão é de que as provas aconteçam no dia 30 de outubro no período da tarde.
A seleção será composta por prova escrita que terá questões de Língua Portuguesa,Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais, noções de Informática e Geografia.


http://www.itanhaem.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares