domingo, 4 de novembro de 2012

Relatos de uma mãe guerreira.

E hoje me sinto assim.
Me sinto imensamente grata a Deus por tudo que tenho vivido. Até mesmo por aqueles momentos mais difíceis mas que nos servem de escada.
Meu filho querido, meu amor, minha raiz infinita e ligação com Deus. É no seu sor...
riso, no seu cheiro que sinto a presença Dele.
É na sua alegria, nos seus olhinhos redondos, nos seus cabelinhos que parecem flutuar, é que me sinto assim.
Um dia você irá ler tudo isso e um dia você irá viver este amor grandioso, que aperta e que dói, com os seus filhos, que também serão uma benção para sua vida.
Eu já rogo a Deus que toda a sua geração seja abençoada, seja feliz e seja forte e que prospere na beleza infinita e no poder de Deus.
Que seus frutos sejam doces, que suas folhas sejam verdes e que você encontre a paz Naquele que Te Fortalece.
Seja justo, seja honesto e seja capaz de pedir perdão. Sempre que o seu coração pedir, atenda com mansidão.
Escute os mais velhos e tenha a energia sempre dos mais novos. Caminhe de cabeça erguida e seja flexível, mutável. Porque nada é para sempre, meu filho. Somente o amor de Deus é que constrói e levanta, mesmo quando tudo desabar e você achar que não tem mais jeito. Ele é o Jeito, o Caminho e a Luz.
Eu te amo e todos os dias vou tentar te mostrar a alegria de viver e segurar na sua mão quando você experimentar a amargura da vida, mas vou tentar passar para você que tudo vale a pena quando existe o amor.
Tenha atitudes mais saiba mudá-las quando for preciso. E não poupe sorrisos a ninguém, não escolha as pessoas para quem você deve sorrir. Apenas sorria.
Mais uma vez, termino aqui dizendo que te amo e agradeço a Deus pelo milagre na sua vida anjo meu. Ana mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares