quarta-feira, 13 de maio de 2015

Certidões e RGs solicitados no I Mutirão da Cidadania podem ser retirados - ITANHAEM

Já estão disponíveis os documentos solicitados no I Mutirão da Cidadania de Itanhaém, realizado em março. Os RGs devem ser retirados até o dia 27 de julho, enquanto que as certidões de nascimento, casamento ou óbito a qualquer tempo na Secretaria Municipal de Relações do Trabalho, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica no Centro de Atendimento ao Cidadão, Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.


Para a retirada do RG é necessário apresentar o protocolo entregue no dia da solicitação. Já para a segunda via da certidão de nascimento, casamento ou óbito basta apresentar um documento com foto, sendo que a pessoa deve ter mais de 18 anos. O RG não retirado até o dia 27 de julho será devolvido para a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
No primeiro dia de entrega dos documentos, a auxiliar de serviços gerais Keth Santos Barbara, 36 anos, moradora do bairro do Corumbá, foi uma das primeiras a retirar os RGs de seis filhos. “Aproveitei o dia para regularizar a situação deles. Inclusive, todos estão com seus CPFs. Já tenho amigas esperando o próximo mutirão’, declarou.
O próximo mutirão está marcado para ser realizado no dia 14 de novembro, com todos os órgãos e entidades prestando serviço gratuito para a população.

 Veja no site:    http://www.itanhaem.sp.gov.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares