sábado, 18 de setembro de 2010

Realidade SPFC

Um torcedor ilustre do São Paulo manifestou sua decepção com o atual momento do clube. O empresário Abilio Diniz, que é assessor da presidência, postou em seu blog um pedido de mudanças no clube para reverter a situação incômoda no Campeonato Brasileiro.

"Nunca trabalharei contra, mas muitas coisas acontecem atualmente neste clube tão maravilhoso que é o São Paulo e que, na minha opinião, contribuíram para, por exemplo, perdemos este ano a Libertadores mais fácil da nossa história e que, nesses últimos tempos, estão levando o time a andar para trás, não apenas no futebol", comentou, para completar.
"Espero de coração que as pessoas caiam na realidade e ajam a tempo de resgatar os valores mais importantes do São Paulo. Espero ainda que esse time continue dando orgulho a quem mais o ama: todos nós torcedores e amantes do bom futebol", acrescentou.
Por meio do texto, Abilio Diniz explicou que recebeu, em 2003, o cargo de assessor da presidência do então mandatário do clube, Marcelo Portugal Gouvêa. Apesar de ter chefiado a delegação são-paulina no Mundial de Clubes de 2005, o empresário prefere se manter afastado de reuniões e decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares