quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FALTA DE AGUA DE AGUA COND. VERDES MARES 2 (CDHU)

Itanhaem,
Já faz um tempo que a falta de agua no condomínio VERDES MARES 2 já vem acontecendo e niguem toma providência.
Mas esse mês de Janeiro ta sendo o pior com a falta de agua, o problema não vem da SABESP e sim dentro do condomínio, mas o moradores só reclamão quando acaba que ficam sem agua. Eu não entendia muito o porque de niguem reclamar com os órgãos competentes (CDHU, ADMINISTRADORA DO CONDOMÍNIO), constatei que mais de 80%  não pagam suas prestação do apartamento e pior 90% não pagam o condomínio. Então sobra pra quem paga tudo certinho. Mandei um e-mail pra CDHU e eles me responderão na mesma hora perguntei se alguém do conjunto VERDES MARES 2  já tinha reclamado do problema da falta de agua e eles responderão que não. Como resolver o problema se ninguém corre atrás do direitos devidos. Liguei na administradora do condomínio e eles me responderam que não pode fazer nada porque só 10% paga o condomínio....
 Acho que muitos dos moradores que ganharam os apartamentos da CDHU iriam morar de graça ou que só teriam que pagar só as parcelas do apartamento !!!. Que absurdo isso acho que eles esqueceram que em um condomínio se a respeito um com os outro e organização e que tem que pagar as taxas administrativas. Esse ano chegou o IPTU para os moradores quer dizer uma conta a mais obrigatória.
  Infelizmente é o que acontece no conjunto VERDES MARES 2, o engraçado é ver as pessoas reclamando entre si mas se você for ver !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares