segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oportunidade de emprego...

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém está oferecendo oportunidades a todas as pessoas que queiram ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Dentre as 77 vagas disponíveis, há empregos para pizzaiolo, motorista de caminhão com CNH categoria ‘D’, professor de spinning e RPM, faxineira, mecânico de ar-condicionado e mecânico de autos (5 vagas).


Há ainda oportunidades para casal de caseiros sem filhos, azulejista, ajudante de cozinha (4 vagas), estagiário de administração, estoquista (2 vagas), desenhista cadista, chapeiro (7 vagas), serralheiro de alumínio, pedreiro (5 vagas), operador de caixa (11 vagas), padeiro, marceneiro, gerente de oficina mecânica, além de mecânico de escapamentos, tosador e serralheiro de ferro.

Também há vagas para técnico de instalação de som automotivo, motorista com curso MOPI, mecânico de diesel, manicure (2 vagas), funileiro, costureira (4 vagas), empregada doméstica, estagiário de marketing, garçom (4 vagas), cozinheiro (3 vagas), ajudante geral (6 vagas), balconista, além de operador de máquina espreática, vidraceiro e web designer.

Os interessados devem comparecer ao PAT, na avenida Harry Forssell, 1.505, no trevo da Cesp, das 9 às 17 horas, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Trabalho (CTPS).

2 comentários:

  1. Valeu Fábio, muito obrigado pela divulgação. Excelente seu blog com matérias e dicas. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!! meu interesse é divulgar para população de Itanhaem para ajudar...

    ResponderExcluir

Postagens populares