sexta-feira, 1 de julho de 2011

CETPI abre inscrições Itanhaem

Convento de Itanhaem

Com o intuito de aprimorar a mão-de-obra local, o Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) disponibiliza 21 opções de cursos profissionalizantes em diversas áreas para o segundo semestre.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de julho, das 8h30 às 17 horas, na Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes. Para efetuar a cadastro, o candidato deverá ter no mínimo 16 anos e comparecer ao local munido da cópia do Registro Geral (RG) e 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. Vale lembrar que para o curso de NR 10, o interessado deverá ter idade mínima de 18 anos.
No caso do curso de Cabista, o pretendente deverá apresentar ainda o certificado de conclusão do curso de Cabista Básico. Para a inscrição no curso de NR 10, o candidato terá que comprovar a habilitação, em pelo menos um dos cursos, seja ele, Redes e Linhas, Cabista Básico ou Elétrica. Já para o Auto Cad e Remanufatura de Computadores, é pré requisito para inscrição o certificado de Informática Básico.
É importante ressaltar que as inscrições deverão ser realizadas somente nos dias indicados, conforme tabela abaixo. Para maiores informações, é preciso entrar em contato com CETPI pelo telefone (13) 3426-3501.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares