sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fica minha indignação com Pronto Socorro de Itanhaem !!!

Estive no Pronto Socorro de Itanhaem ontem para da uma injeção no meu filho, que o medico havia receitado. Ao chegar no Pronto Socorro me deparei com muitas pessoas entre adultos idosos e crianças, que estavam ali para ser atendidos, (era uma cena lastimável).
A falta de compaixão com os pacientes foi o que me deixou muito triste naquele lugar, não digo que são todos os funcionários, mas acho que alguns deles não deveriam estar ali para trabalhar com o publico que vai a um Pronto Socorro onde você precisa de uma atenção, não digo que tenha que pegar no colo e fazer um carinho, (embora tive sorte de pegar enfermeiras que tratou do meu filho como gente).

 A propósito ninguém vai ao um Pronto Socorro a passeio e sim por precisar de um atendimento médico. Esses tais que se dizem proficionais vale lembrar que eles estão ali não é para prestar nenhum favor NOS PAGAMOS com nossos impostos que são cobrados varias formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares