domingo, 22 de abril de 2012

Itanhaém acusado do estupro de um garoto de 12 anos

Um homem foi preso em Itanhaém acusado do estupro de um garoto de 12 anos. O crime aconteceu no domingo no bairro Belas Artes. O menino foi abordado em uma lanchonete na Avenida 31 de Março, em Itanhaém, por Severino Manoel de Lira, de 46 anos. Severino se aproximou da criança após ter ouvido ele comentar com um colega que a mãe não estava em casa.

Aproveitando-se da ingenuidade do garoto, o maníaco se apresentou como um amigo e disse conhecer a mãe da vítima. Após convencer o menor de que sua mãe lhe esperava na casa dele (Severino), deixaram a lanchonete.

Ao caminhar para a casa de Severino, a vítima se arrependeu de ter aceito o convite e, desconfiado de que o desconhecido estivesse mentindo, disse que retornaria. Neste momento, o maníaco ameaçou matá-lo com uma faca.

Assustada, a vítima continuou caminhando. Os dois só pararam porque um amigo de Severino, que passava de carro pelo local, ofereceu uma carona. Os dois entraram no carro. O amigo perguntou a respeito da criança, mas Severino disse que ele iria trabalhar em sua casa.

Chegando ao imóvel, na Estrada Rio do Castro, ao lado do nº 422, no Bairro Jardim Fênix, a criança foi levada para a casa do suspeito, nos fundos de um sobrado. Lá, o garoto foi obrigado a manter relações sexuais. Os exames de corpo e delito confirmaram o abuso.

O suspeito deu R$ 30,00 para o garoto, o mandou ir embora e ameaçou matar a vítima e toda a família caso ele comentasse o que havia ocorrido.

A vítima voltou para casa e não comentou nada. A mãe, no entanto, percebeu o comportamento estranho do filho, que acabou revelando a verdade.

Enquanto registrava o boletim de ocorrência, o garoto lembrou do endereço do suspeito e ajudou a polícia. O maníaco foi detido na residência.

No sobrado, os policiais encontraram as luzes apagadas. Um sofá azul era o único móvel da sala. Ainda havia diversos colchões espalhados no chão.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar mais detalhes e descobrir se o suspeito é responsável por outros crimes da mesma natureza na Cidade.



Fonte: atribuna.com.br

17:25 Quarta-feira
Praia Grande, 18 de abril de 2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares