quinta-feira, 12 de abril de 2012

Saidinha de banco no Itau


ITANHAÉM

Na noite desta quarta-feira, a polícia prendeu um dos suspeitos envolvidos no assassinato de um policial militar, em Itanhaém. O suspeito foi capturado em Mongaguá.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito pilotava a motocicleta na hora do assalto. A ação dos criminosos terminou em latrocínio. O preso foi levado para Cadeia Pública de Itanhaém e será recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.
Morreu na tarde desta quarta-feira o policial militar Guilherme José dos Santos Neto, de 32 anos, baleado após sair de uma agência bancária em Itanhaém. O PM, lotado na Capital, passou por cirurgia para a retirada da bala, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi abordado por dois indivíduos em uma moto roubada e estão foragidos..

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h30, na Rua Condessa Vimieiro, no Centro da Cidade. O PM, lotado na Capital, tinha acabado de sair de uma agência bancária quando foi rendido e sofreu vários disparos. Um deles o acertou na altura do abdômen.

O PM recebeu os primeiros socorros no Município, mas um helicóptero da polícia fez o transporte do baleado até Praia Grande. Ainda de acordo com informações da polícia, o PM passou por cirurgia para extração da bala, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares