sexta-feira, 6 de abril de 2012

Polícia apreende 3kg de drogas em Itanhaem

Itanhaem

A apreensão de quase três quilos de drogas terminou com dois suspeitos presos, e um deles baleado, na Vila Loty, em Itanhaém, na noite de quarta-feira. Uma denúncia anônima possibilitou o flagrante.

Por volta das 22 horas, investigadores foram até a Avenida Verde Mar checar dados que indicavam a entrega de entorpecentes no local.

Durante campana, a equipe viu um Classic prata suspeito e foi abordá-lo. Os policiais mandaram que os dois ocupantes descessem e levantassem as mãos.

Nesse momento um dos acusados, identificado como o vendedor Jonathan Luiz dos Santos Nascimento, de 22 anos, teria feito menção de colocar a mão na cintura. Um dos investigadores deu um tiro para o chão, de advertência, que ricocheteou e pegou na perna esquerda do suspeito.
Mesmo ferido, o acusado correu até uma padaria e teria alegado que estava sendo assaltado. Os investigadores se identificaram e o homem foi preso.
O outro acusado, José Carlos dos Santos, de 36 anos, também foi detido. Dentro do automóvel foram encontrados cinco tijolos de maconha, pesando aproximadamente 1,9 quilo, e um de crack, com peso estimado em pouco mais de um quilo.
Com Jonathan a polícia achou R$ 180,00. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para ser medicado. José Carlos alegou que acompanhava Jonathan para levantar “um dinheiro”.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém.

Um comentário:

Postagens populares