terça-feira, 8 de maio de 2012

Assassinado com duas facadas

Em Itanhaem


O ajudante Valdir Trindade Júnior, de 31 anos, foi assassinado com duas facadas, por volta das 21h30 do último sábado. O crime aconteceu na Rua Capitão Afonso Tessitore, 630, Jardim Jequitibá, em Itanhaém.

Conforme relatos de testemunhas ouvidas por policiais militares, a vítima estava em um bar e acabou se envolvendo em uma discussão com um motorista ainda não identificado.

O rápido bate-boca foi causado pelo fato de o condutor de um veículo Citroen Picasso ter passado em alta velocidade pela via e quase ter atropelado uma mulher do bairro. A vítima chamou a atenção do motorista, que ficou irritado ao ser repreendido.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência, o mesmo motorista teria retornado minutos depois em uma moto para a execução de Trindade Júnior.

Ele se aproximou do ajudante e o atacou a facadas. Foram duas – uma no tórax e outra na região do abdômen. O agressor fugiu em seguida, O objeto utilizado no crime não foi localizado pelos PMs.

O resgate do Corpo de Bombeiro socorreu a vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro municipal, mas ela veio a óbito durante o trajeto.

A vítima tinha diversas passagens pela Polícia, como furto, receptação e porte ilegal, conforme informações apuradas por A Tribuna. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Itanhaém pelo delegado Pedro Augusto Losada Correia e pelo escrivão José Nogueira de Souza.

3 comentários:

  1. oi fabio gostaria de saber mas detalhes sobre esse caso se o assassino foi preso ou nao porque nao teve mas detalhes na reportagem se vc poder se aprofundar mas nesse caso eu agradeceria obrigado

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postagens populares