terça-feira, 3 de julho de 2012

Kickboxing no próximo sábado (7)

Itanhaem

Os atletas Rafael Kaiser e Eduardo Viera estarão presentes no WGP de kickboxing no próximo sábado (7), em São Paulo. Kaiser defenderá o cinturão de campeão brasileiro conquistado em abril, em Itanhaém. As lutas vão acontecer no Ginásio Mauro Pinheiro, no do Ibirapuera, em São Paulo, com transmissão ao vivo dos canais Band Sports e Esporte Interativo.
Depois de vencer o cinturão brasileiro de kickboxing em Itanhaém, em 7 de abril deste ano, Rafael Kaiser terá que defender o título contra o lutador Jorge ‘Blade’ Cesário, do Rio de Janeiro. Os atletas farão a luta número seis pela categoria Full Contact 75 kg.
O atual campeão panamericano, Eduardo Vieira também estará no evento fazendo o combate número três da noite. O atleta itanhaense vai enfrentar Fernando Tevez pela categoria K1 Rules, 60 Kg. Esta será a sua primeira luta no WGP após a conquista do cinturão panamericano, que não estará em disputa neste combate. “Estou confiante nesta luta. O adversário é forte, porém vou com tudo para mais uma vitória”, afirma Vieira.
INGRESSO – Quem quiser acompanhar de perto as lutas, basta trocar dois quilos de alimentos não perecíveis nos postos de troca indicados pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB). Os combates começam a partir das 20 horas, no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares