sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Processo seletivo para contratação de 60 guarda vidas para a temporada de verão em Itanhaem



Itanhaem



Uma parceria entre o Corpo de bombeiros de Itanhaém e a Petrobras está promovendo um processo seletivo para contratação de 60 guarda vidas para a temporada de verão da cidade. As inscrições acontecerão até o dia 24 de outubro, na sede do grupamento, localizada na Avenida Mário Covas Jr., 335, no Cibratel ll, das 8 às 18 horas. O regime de contratação é temporário (três meses), para ambos os sexos, com salário médio de R$1.000,00 e início das atividades previstas para o mês de dezembro.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ser maior de 18 anos, possuir o Ensino Fundamental completo, estar em boas condições físicas e não possuir antecedentes criminais. No ato da inscrição, o candidato deve comparecer no Posto de Bombeiros munido apenas de um documento original com foto.
Logo após as inscrições, nos dias 25 e 26, os candidatos participarão de provas físicas eliminatórias. No dia 25, em frente ao clube Satélite, serão aplicados testes de natação simples (200m em 6 minutos) e corrida (1500m em até 7 minutos). Já no dia seguinte, na Praia do Sonho, apenas será realizado o teste de natação, desta vez no mar.
Após os testes, no período de 5 a 30 de novembro, os candidatos participarão de um curso preparatório, com certificado de conclusão, para exercer a função. Nas aulas serão ensinadas técnicas de natação, salvamento e resgate em mar, primeiros socorros, conhecimentos elementares sobre o mar, técnicas de relações públicas e noções de turismo.
As contratações visam a temporada de verão, época em que a população de Itanhaém chega a quadruplicar. Ao término de contrato, todos os guarda-vidas receberão também um certificado de aproveitamento na função.
Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Posto de Bombeiros, por meio do telefone (13) 3425 5226.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares