quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Se voce não sabe de uma olhada pode te ajudar a resolver alguns problemas juridicos.

O Centro de Solução de Conflitos e Cidadania de Itanhaém já começa a colher os primeiros resultados positivos. A unidade realizou 800 sessões de mediação/conciliação no período de seis meses, registrando uma média diária de 40 pessoas por dia no atendimento só no mês de setembro.
O espaço funciona no interior do Centro do Cidadão, que fica no Terminal Rodoviário de Itanhaém (Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna). A medida representou um avanço para o setor da Justiça, porque contribui para evitar a sobrecarga de processos nas varas cíveis.
Destas 800 sessões, foram obtidos 286 acordos. No último mês de setembro, passaram pelo Centro 600 pessoas, com cerca 30 a 40 atendimentos diários.
Entre os casos atendidos estão: brigas entre vizinhos, acidentes de trânsito, despejo, reintegração de posse, recebimento de dívidas, relação de consumo, problemas com empresas de telefonia, cobranças indevidas, divórcio, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade/maternidade, guarda de menor, entre outros.
Saiba mais: SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares