segunda-feira, 24 de junho de 2013

Centro do Cidadão e Itanhaém já contam com um local específico de objetos e documentos “achados e perdidos”

Os usuários do Centro do Cidadão e Itanhaém já contam com um local específico de objetos e documentos “achados e perdidos”. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão alocado no complexo, tem prestado este serviço e possui diversos itens armazenados à espera da retirada por parte de seus respectivos donos.
São cartões de banco, objetos pessoais e documentos originais como RG, CPF e CHN, por exemplo. O acúmulo deste tipo de documento justifica-se pela variedade de órgãos que funcionam no interior do Centro do Cidadão, prestando serviços que exigem a apresentação de documentos pessoais como, por exemplo, o próprio PAT, o posto do Procon, a unidade do Banco do Povo, o posto do Ministério do Trabalho, a Junta Militar, entre outros.
Os interessados em procurar ou retirar algum documento perdido ou esquecido nas dependências do Centro de Atendimento ao Cidadão devem ir ao PAT, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas, e comprovar a propriedade do documento ou objeto requisitado mediante apresentação de qualquer documento pessoal. O Centro do Cidadão funciona em anexo ao Terminal Rodoviário, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares