quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Policiais do 1º DP de Itanhaém detiveram uma adolescente de 17 anos por tráfico de drogas.

Policiais do 1º DP de Itanhaém detiveram uma adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. Foram apreendidos com a jovem três quilos de cocaína, 800 gramas de maconha e 355 frascos contendo lança-perfume.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima indicou que a jovem, moradora da Zona Leste de São Paulo, chegaria a Itanhaém com um carregamento de tóxicos.
Diante da informação, os policiais Reinaldo Santos e Edinaldo da Silva, chefiados por Rogério Pinto, fizeram diligência e abordaram a jovem denunciada na esquina da Avenida Orlando Diz com a Rua Arnaldo Marques Carreiras, no bairro Cesp.
O carregamento de entorpecentes estava na mochila da jovem, que foi identificada sem dificuldades pelos policiais, já que a descrição física dela havia sido transmitida na denúncia. Os três quilos de cocaína estavam em 2.240 cápsulas prontas para a venda, enquanto a maconha estava acondicionada em 50 tabletes.

Questionada sobre a origem da droga, a jovem nada quis revelar, porém admitiu que receberia R$ 250,00 para transportá-la. Após o registro do ato infracional, a jovem foi colocada à disposição da Vara da Infância e da Juventude. A equipe do 1º Distrito Policial prossegue com as investigações objetivando identificar o fornecedor e o destinatário dos entorpecentes.




http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/17143-jovem-e-detida-por-trafico-de-entorpecentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares