quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Quebra do sigilo telefônico da jovem degolada em Itanhaem

A Polícia Civil de Itanhaém, no litoral de São Paulo, pediu a quebra do sigilo telefônico da jovem que foi encontrada degolada em uma praia da cidade, no final do mês de agosto. O mesmo foi realizado em relação ao telefone do suspeito de matar a jovem. De acordo com a polícia, a ação pode ajudar a avançar nas investigações.

Ainda de acordo com os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), uma segunda pessoa pode ter participado da morte de Solange dos Passos Pimentel, de 19 anos. Há uma semana, um suspeito de ter matado a jovem foi preso em São Paulo, e levado para Itanhaém. De acordo com a polícia, o suspeito teria dito que estava na hora do crime, mas nega ter esfaqueado a jovem.

O caso
A jovem de 19 anos foi encontrada degolada no dia 29 de agosto, por volta das 11h, próximo à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Praia dos Sonhos, em Itanhaém. Solange dos Passos Pimentel estava desaparecida desde a noite de 27 de agosto. Segundo exames preliminares no Instituto Médico Legal (IML), o crime teve requintes de crueldade. A jovem teve um dente arrancado e, além do corte, tinha marcas de cinco perfurações de 1cm no pescoço.



http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/09/policia-pede-sigilo-telefonico-de-suspeito-de-degolar-jovem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares