terça-feira, 21 de setembro de 2010

CDHU ITANHAEM

Já começarão as obras de reparos do condominio VERDES MARES ll  EM ITANHAEM

domingo, 19 de setembro de 2010

MINHA OBRA PRIMA

Posted by Picasa

CONVENTO ITANHAEM

CONVENTO, ITANHAEM
Posted by Picasa

PONTE ITANHAEM

FOTO TIRADA EM CIMA DA PONTE DO RIO...
Posted by Picasa

ITANHAEM

VEGETAÇÃO NATIVA ITANHAEM
Posted by Picasa

ITANHAEM

UMA OBRA DA NATUREZA, ITANHAEM

ITANHAEM

UMA OBRA DA NATUREZA, ITANHAEM

ITANHAEM

PRAINHA NO CIBRATEL ITANHAEM
Posted by Picasa

ITANHAEM

CAMINHO PRA CAMA DO ANCHIETA ITANHAEM
Posted by Picasa

ITANHAEM

UMA OBRA DA NATUREZA, ITANHAEM
Posted by Picasa

MORRO PARANAMBUCO ITANHAEM


Posted by Picasa

ITANHAEM- MORRO PARANAMBUCO

Posted by Picasa

sábado, 18 de setembro de 2010

Realidade SPFC

Um torcedor ilustre do São Paulo manifestou sua decepção com o atual momento do clube. O empresário Abilio Diniz, que é assessor da presidência, postou em seu blog um pedido de mudanças no clube para reverter a situação incômoda no Campeonato Brasileiro.

"Nunca trabalharei contra, mas muitas coisas acontecem atualmente neste clube tão maravilhoso que é o São Paulo e que, na minha opinião, contribuíram para, por exemplo, perdemos este ano a Libertadores mais fácil da nossa história e que, nesses últimos tempos, estão levando o time a andar para trás, não apenas no futebol", comentou, para completar.
"Espero de coração que as pessoas caiam na realidade e ajam a tempo de resgatar os valores mais importantes do São Paulo. Espero ainda que esse time continue dando orgulho a quem mais o ama: todos nós torcedores e amantes do bom futebol", acrescentou.
Por meio do texto, Abilio Diniz explicou que recebeu, em 2003, o cargo de assessor da presidência do então mandatário do clube, Marcelo Portugal Gouvêa. Apesar de ter chefiado a delegação são-paulina no Mundial de Clubes de 2005, o empresário prefere se manter afastado de reuniões e decisões.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FIM DO XP

ITANHAEM.
Com quase um ano de vida, o Windows 7 ainda divide espaço com o XP. Isso porque ainda existem muitas pessoas que continuam utilizando o XP e, mais que isso, a própria Microsoft mantém as máquinas do antigo sistema ligadas. A empresa estendeu a comercialização da plataforma mais de uma vez, porém agora a fabricante garante que está disposta a cancelar as vendas do programa. A ideia é que no dia 22 de outubro o programa deixe de ser vendido em todos os lugares, salvo a exceção da Dell, que irá suspender as vendas do programa antes mesmo desta data.
A boa notícia é que a Microsoft vai oferecer suporte à plataforma por mais algum tempo, só não se sabe quanto. O porta-voz da empresa, Brandon LeBlanc, afirmou que poucas pessoas sentirão as mudanças, mas é bem provável que alguns usuários não gostem da novidade: seja pelo receio de ficar sem suporte adequado, seja pelos gastos que terão na hora de migrar para o novo sistema.
Para conhecer melhor as funcionalidades do Windows 7 e, quem sabe, antecipar a mudança para o novo software, confira o vídeo abaixo e esclareça suas dúvidas.

WI-FI

Um "super Wi-Fi" poderá ser visto em breve no mercado se a Federal Communications Commision (FCC) continuar com seus planos de analisar uma tecnologia de longo alcance capaz de penetrar paredes sem perder força - um grande empecilho para o Wi-Fi atualmente.

A comissão deve votar novas regras tecnológicas em 23 de setembro e é muito provável que o "super Wi-Fi" apareça durante a reunião.

Há cerca de dois anos, a FCC liberou as ondas entre os canais de televisão conhecidas como espaços em branco para serem utilizadas por serviços de banda larga sem fio. Esses canais devem permitir uso livre e sem uma permissão específica, da mesma forma que funciona o Bluetooth e o Wi-Fi atualmente.
A comissão espera que a nova tecnologia Wi-Fi decole da mesma forma que o WiFi convencional no mundo tecnológico.
ITANHAEM 15-09

Campanha - Caminhada Centro

Até Marcio França se rendeu ao Luciano Batista... Caminhada centro Itanhaem..

café da manhã Lucena

Um café da manhã muito agradavel com meus amigos... Itanhaem

sábado, 11 de setembro de 2010

FARMACIA SOLIDARIA

A Farmácia Solidária, em ITANHAEM tem como objetivo arrecadar medicamentos de usuários que não os utilizam mais, e repassá-los gratuitamente para a população carente da Cidade. As doações podem ser realizadas em todas as Unidades de Saúde e no Paço Municipal II. Os interessados em receber os medicamentos da Farmácia Solidária, devem dirigir-se, com a receita médica atualizada, na Estrada Gentil Perez, 1.598, no Jardim Sabaúna, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12 horas, e das 14 às 16 horas. É importante ressaltar que os medicamentos serão distribuídos de acordo com a disponibilidade do estoque, que estará sujeita a alterações. Mais informações pelo telefone 3426-8935.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Morador que deixar entulho em vias públicas pode ser punido com multa


Morador que deixar entulho em vias públicas pode ser punido com multa, Itanhaem
Munícipes que deixarem acumulados em vias públicas restos de materiais para construção, entulho, detritos de limpeza e de poda de jardins, serão multados. A medida, baseada na Lei Municipal nº 3.585, de 28 de outubro de 2009, entrou em vigor para evitar problemas sanitários à população, como o gerado por inundações das ruas, devido ao entupimento das redes de drenagem. O acúmulo de materiais inservíveis nas ruas também gera interferências perigosas no trânsito de veículos e pedestres.
A fiscalização ficará sob responsabilidade dos profissionais das secretarias municipais de Serviços e Urbanização e Obras e Desenvolvimento Urbano. Caso seja constatada alguma irregularidade, o infrator será notificado para providenciar a retirada do material, no prazo de três dias. Se deixar de cumprir a notificação, o responsável pela infração será multado em 100 Unidades Fiscais (R$ 202,00).
O programa de coleta seletiva Reciclando a Favor da Vida, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Itanhaém, coletou no mês de agosto 400 litros de óleo vegetal usado, que foram destinados à fabricação de biodiesel.
Segundo a coordenadora do programa, Roseli Raunaimer da Cunha, a reciclagem do óleo utilizado é de extrema importância para a preservação das águas, pois a cada litro do produto descartado no meio ambiente, ocorre uma contaminação de mil litros de água nos lençóis freáticos. “Depois de usado, o óleo deve ser colocado em garrafas ou vidro e encaminhado à Coleta Seletiva, para desta forma, garantir para que as águas não sejam poluídas, dando um destino certo ao material na produção de biodiesel”.
PROJETO – O Programa de Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos e Líquidos – Reciclando a Favor da Vida tem como objetivo expandir a coleta seletiva em 100% na Cidade, organizar e fomentar grupos de catadores para um trabalho de cooperativismo. O programa prepara todos os segmentos da sociedade em uma nova forma de reduzir o impacto ambiental e social provocados pelo lixo.
Os munícipes que quiserem colaborar com o projeto podem participar entregando os resíduos nos pontos de entrega voluntária, que estão espalhados por toda a Cidade, além da Coleta Seletiva Porta a Porta, que é feita uma vez por semana em diferentes bairros do Município. Para informações, entrar em contato por meio do telefone (13) 3421-1600, ramal 360.

Itanhaem ....

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Twitter Itanhaem

Itanhaem, 09 de setembro

Você é daqueles que sempre esquece o computador ligado quando sai de casa? Ou então gosta de fazer o download de algum filme pesado e deixa o PC trabalhando enquanto sai para algum lugar? Então o que acha de desligar a sua máquina ou enviar comandos para que ela realize tarefas específicas, mesmo que você esteja distante? Já existiam várias maneiras de controlar computadores remotamente, a novidade é que, agora, dá para fazer isso usando o Twitter!

Esse programinha aqui, o Tweet My PC, é quem faz a mágica. Basta fazer o download e instalá-lo na sua máquina. Aí você fornece o seu login do Twitter, uma conta de e-mail e pronto. Depois é só clicar em Save and Hide. Bom, se você está na casa da sua namorada ou no meio do trânsito e lembrou que deixou o computador ligado na sua casa, faça o seguinte: entre no seu Twitter e digite o comando Shutdown. Mais ou menos um minuto depois o seu PC será desligado. Quer apenas reiniciar o computador? Então tuíte Restart e pronto!
Se você quiser abrir algum programa remotamente também é possível. Para isso, vá em Settings e, em seguida, Custom Commands. Lá você vai selecionar o programa e adicionar um comando para abri-lo. Por exemplo, "Abrir BitComet". Quando você tuitar essa ordem do celular, o software automaticamente será inicializado no seu PC. Super simples!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Twitter - Itanhaem


Se você foi contaminado pelo vírus do Twitter, a dica é apagar os cookies do seu navegador e mudar sua Senha .
O Twitter foi afetado por uma grande falha de segurança que permitia que qualquer pessoa incluísse códigos maliciosos ao Search do microblog. A brecha de segurança foi descoberta pelo site americano XSSED. Este tipo de brecha de segurança é conhecida como XSS (Cross Site Scripting).
O "virus do twitter" fazia com que o usuário, ao clicar no link malicioso, automaticamente repassasse o vírus para seus seguidores, o que fez com que rapidamente mais de 100 mil usuários fossem infectados.
O virus teve início com uma mensagem informando que o membro da banda Restart, Pelanza, havia sofrido um acidente. Algum tempo depois outras mensagens começaram a aparecer, como possíveis fotos da apresentadora do programa Pânico, Sabrina Sato, nua.
Cerca de 12 horas após o vírus estar no ar, o Twitter corrigiu a falha de segurança que permitia aos crackers terem acesso a novas contas (as já contaminadas continuam problemáticas). Porém, o que o Twitter não imagina é que os membros da comunidade Orkut Exploits continuaram tentando encontrar outras brechas, e descobriram uma outra maneira de continuar com os vírus.
Se você foi infectado pelo vírus do Twitter, a dica que temos para você é que apague os cookies do seu navegador e mude sua senha.
Itanhaem, 08-09

Dicas de Informatica - Itanhaem

Itanhaem, 08-09
Se o Windows (ou outro sistema) não dá partida e seus arquivos estão na partição do sistema, o Ubuntu pode resgatá-los. Dê o boot pelo CD de instalação, escolhendo a opção Testar o Ubuntu Sem Qualquer Mudança No Seu Computador. Depois, abra o menu Locais. Surgem todas as partições dos discos rígidos. Clique em cada uma para que o Ubuntu a leia. Daí, é só copiar os arquivos para um pen drive ou HD externo. Se o arquivo foi apagado, é possível tentar recuperá-lo. Para isso, acesse Aplicativos > Acessórios > Terminal. Rode o comando sudo fdisk –l. Verifique qual disco contém o Windows e rode o comando sudo ntfsundelete /dev/sdb1 (substituindo sdb1 pelo HD com os dados apagados). Serão listados os arquivos e as pastas recuperáveis. Então, rode o comando sudo ntfsundelete /dev/sdb1 –u –m arq, substituindo arq pelo item a ser recuperado.



Turismo - Itanhaem

O turista sofre com a falta de informação na cidade de Itanhaem...
Uns dos exemplos: onde fica a rodoviária, onde fica o convento, onde fica praia mulheres de areia...
Acho que devia ter placas logo na entrada da cidade e nos trevo de itanhaem...
Ai vai uma dica...!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ROGERIO CENI - ITANHAEM

ITANHAEM - 07-09
PARABENS ROGERIO CENI PELOS 20 ANOS DE CLUBE:
TEM MUITOS CLUBE QUE COMPLETOU 100 ANOS E AINDA NÃO VIU SEU TIME SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sao Paulo Umidade do Ar

Quem ficar na capital paulista durante o fim de semana do feriado vai encontrar o tempo aberto e ensolarado até o sábado (4), quando as temperaturas devem variar entre mínimas de 17ºC e máximas de 31ºC. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a partir do domingo (5) uma frente fria chega a São Paulo e muda o tempo. As temperaturas começam a cair e a umidade relativa do ar, a aumentar. O tempo deve permanecer nublado e há possibilidade de garoa na cidade até a terça-feira (7).
A chuva prevista para o fim de semana deve amenizar os consecutivos dias de tempo seco enfrentados pelos paulistanos. Nesta quarta-feira (2), a Defesa Civil de São Paulo voltou a colocar a cidade em estado de alerta por causa da baixa umidade do ar, que estava em torno de 19%. De acordo com o CGE, a capital paulista vem registrando umidade abaixo dos 30% desde o dia 19 de agosto. A única exceção foi o dia 30 de agosto, quando o tempo ficou nublado.


Filme de sexo na escola!!! - ITANHAEM

Pai entra na Justiça após escola mostrar filme com sexo a crianças.
Obra 'Frida' foi transmitida em aula de artes de colégio em Itanhaém.
Segundo corretor, filha ficou abalada emocionalmente.Um filme passado na aula de artes de um colégio em Itanhaém, a 106 km de São Paulo, fez um pai indignado entrar com uma representação no Ministério Público contra a instituição de ensino privada. O motivo: cenas de sexo apresentadas para crianças menores de 12 anos.
O filme“Frida”, que conta a história da polêmica pintora surrealista mexicana Frida Kahlo.
A muitas novelas que passam hoje que tem muita cenas de sexo, e dão muita audiecia...
veja no link a reportagem,
www.g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/pai-entra-na-justica-apos-escola-mostrar-filme-com-sexo-criancas.html

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

JD. UMUARAMA , ITANHAEM

SERÁ QUE DEPOIS DAS ELEIÇÕES ALGUÉM IRA OLHAR POR ESSE BAIRRO?????
VOCÊ CARO ELEITOR NÃO TROQUE SEU VOTO : POR CHURRASCO, U M MILHEIRO DE BLOCO, UM BUJÃO DE GAS, UMA CONTA PAGA...
É VC QUE TEM O PODER DE MUDAR TUDO....

Postagens populares