quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Itanhaém abre inscrições para programa Minha Casa, Minha Vida .




A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social vai abrir inscrições do dia 3 a 7 de outubro para os interessados em realizar o sonho da casa própria. No total, estão em construção 744 apartamentos no Conjunto Residencial das Árvores, no bairro do Guapurá, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
O interessado deve comparecer ao Centro de Atendimento do Paço Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, no Centro), munido de RG, CPF, Cartão do Bolsa Família e o número do Cadastro Único. No caso do munícipe ser casado ou viver em união estável, também deve levar os documentos do companheiro (a).
Para melhor organização do cadastro de interessados, haverá a distribuição das senhas, que serão diariamente 250, das 9 às 16 horas, também no Centro de Atendimento da Prefeitura. A realização da inscrição dos munícipes começa somente a partir das 18 horas.
Vale ressaltar que, após efetuar o cadastro, o munícipe ainda passará por um processo de seleção realizado pela Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, pelo Governo Federal e pela Caixa Econômica Federal. Os critérios que serão avaliados são: moradores de áreas de risco ou insalubres, mãe solteira, maior número de filhos e menor renda.
As casas contam com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, totalizando área de 44 m². O empreendimento conta com vaga de garagem, quiosques com churrasqueira, área verde preservada e playground para as crianças.

http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2011/setembro/itanhaem_abre_inscricoes_para_programa_minhacasa_minhavida_de_3a7_outubro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares