terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais 280 unidades habitacionais inauguradas no sábado - Itanhem

No dia 1º de outubro, a partir das 10 horas, será realizada a entrega das chaves de mais 280 casas do conjunto do bairro Guapurá. No total, serão 1.328 apartamentos no Conjunto Guapurá.
Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, os 280 novos mutuários irão assinar os seus contratos de aquisição dos imóveis com a Caixa Econômica Federal no Paço Municipal Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, Centro). No sábado haverá a entrega das chaves para as famíias.
As casas contam com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, totalizando área de 44 m². O empreendimento conta com vaga de garagem, quiosques com churrasqueira, área verde preservada e playground para as crianças.

NOVAS INSCRIÇÕES - A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social abre inscrições do dia 3 a 7 de outubro para os novos interessados em realizar o sonho da casa própria. No total, estão em construção 744 apartamentos no Conjunto Residencial das Árvores, no bairro do Guapurá, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
O interessado deve comparecer ao Centro de Atendimento do Paço Anchieta (Avenida Washington Luiz, 75, no Centro), munido de RG, CPF, Cartão do Bolsa Família e o número do Cadastro Único. No caso do munícipe ser casado ou viver em união estável, também deve levar os documentos do companheiro (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares