terça-feira, 6 de setembro de 2011

Munícipe pode sugerir emendas para Itanhaém

Os munícipes e o Governo Municipal andam juntos na administração da Cidade, sempre em busca de ações que tragam benefícios para a população. E agora, o itanhaense tem mais um canal para fazer sugestões de melhorias para Itanhaém. Por meio do site da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, é possível sugerir emendas ao Orçamento 2012 destinadas ao Município.
O morador deverá acessar o Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br) e clicar no link ‘Audiências Públicas do Orçamento 2012’, à direita da página, que abrirá o sistema de sugestões. As opiniões serão discutidas em audiências públicas, realizadas nas regiões administrativas e metropolitanas do Estado.
A audiência da Região Metropolitana da Baixada Santista será realizada no próximo dia 19, na Câmara Municipal de Santos, situada na Praça Tenente Mauro Batista Miranda, 1, Vila Nova, às 10 horas.

As audiências públicas têm o objetivo de formular ideias e propostas regionais que representem as prioridades e necessidades reais dos cidadãos do Estado para aprimorar o orçamento proposto pelo Poder Executivo.

O documento, que será encaminhado pelo Executivo à Assembleia Legislativa até o dia 30 de setembro, trata da receita e da despesa do Estado, fixando investimentos e custeios a serem feitos com recursos provenientes da arrecadação de impostos estaduais.




http://www.itanhaem.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares