sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Voce que vai pra São Paulo nesse fim de semana !!!

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/09/16/ruas-de-sp-serao-bloqueadas-para-virada-esportiva.jhtm



No centro, das 9h de amanhã até as 18h de domingo, as regiões do Vale do Anhangabaú e da Praça do Patriarca estarão tomadas por caminhões e carros responsáveis pela montagem das arenas - a área não vai ser bloqueada, mas a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) promete monitorar o movimento.
Ainda amanhã, das 18h à meia-noite, o Viaduto do Chá será totalmente interditado para a passagem de veículos por causa da Arena Duas Rodas.
Na zona sul, no bairro de Santo Amaro, a Balada Esportiva causa o bloqueio completo da rua Engenheiro Mesquita Sampaio, entre as ruas José Vicente Cavaleiro e José Guerra, das 17h de amanhã às 5h de domingo.
Também amanhã, a partir das 22h, nas proximidades do Brooklin, as avenidas Chucri Zaidan e Luís Carlos Berrini, entre a avenida dos Bandeirantes e a rua Engenheiro Mesquita Sampaio, serão bloqueadas até as 2h. Lá ocorre a Virada Noturna In Line, com pessoas andando de patins.
Em Moema, a Pedalada Noturna vai ocorrer nos arredores do Parque das Bicicletas, que terá algumas passagens bloqueadas entre 20h de amanhã e 4h.
Na zona leste, a rua Naylor de Oliveira, entre as avenidas dos Metalúrgicos e Sarah Kubitschek, ficará fechada das 7h de amanhã às 17h de domingo.

Domingo

No domingo, o motorista deve evitar a região do Parque do Ibirapuera por causa de uma corrida que passará pelas avenidas Pedro Álvares Cabral, Rubem Berta e 23 de Maio, com saída e chegada no parque. As vias ficarão bloqueadas entre 7h e 13h.
Na zona oeste, no bairro de Perdizes, a CET vai interditar das 6h30 às 18h de domingo os dois sentidos da avenida Paulo VI, entre a rua Capote Valente e a Praça Márcia Mammana. Na avenida Sumaré, o bloqueio vai da mesma praça até a rua Ministro Gastão Mesquita, em ambas as faixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares