terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012 na Praia do Sonho Itanhaém SP

Itanhaém


Itanhaém vai se despedir de 2011 e celebrar a chegada de 2012 com uma grande festa na Praia do Sonho. No local, haverá a tradicional queima de fogos, com duração de aproximadamente de 15 minutos e show do grupo de pagode Algo Mais, que agitará o público.
A festa começará a partir das 22h30 do dia 31. Para as comemorações da virada de ano, a Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança irá alterar o fluxo de uma das principais avenidas de Itanhaém. A partir das 17 horas do dia 31, a Avenida Vicente de Carvalho e a Rua Roberto Iwakichi Uraguchi estarão interditadas nos dois sentidos.
O trânsito será desviado para a alça da ponte, na Avenida Wallace Arthur Skerrat, que irá operar em mão dupla. A partir das 4 horas do dia 1º, o fluxo será normalizado. Para mais informações, basta ligar na Guarda Municipal, no número 199, que funciona 24 horas.
Os shows de verão continuam no dia 1º de janeiro, às 16 horas, com a Banda Afrodizia e Convidados, na Praia do Sonho. A partir do dia 6 de janeiro, as apresentações acontecerão no palco montado na Avenida Jaime de Castro, na entrada principal da Cidade, com toda a estrutura necessária para que turistas e munícipes possam curtir a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares