sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Provas do processo seletivo nas áreas de segurança e saúde

Itanhaem


Os candidatos que se inscreveram para os processos seletivos nº 007/2011 e nº 008/2011, da Prefeitura de Itanhaém, nas áreas de segurança e saúde já podem verificar os locais das provas objetivas que acontecerão neste domingo (4).
Os candidatos que se inscreveram para o cargo de Agente de Segurança farão a prova na E.M. Profª Eugênia Pitta Rangel Veloso, localizada na Avenida José Batista de Campos, 1.430, baiiro Cidade Anchieta. O fechamento dos portões acontecerá às 9 horas.
As provas para os cargos da saúde nas funções de: técnico de enfermagem, técnico condutor de motolância e telefonista auxiliar de regulação médica realizarão a prova na E.M. Harry Forssell, localizada na Rua Emídio de Souza, 2.688, no Jardim Oásis. O fechamento dos portões acontecerá às 9 horas.
Vale destacar que os candidatos deverão chegar aos locais de prova com antecedência mínima de 30 minutos munidos de: comprovante de inscrição, original do documento de identidade (com foto) e caneta esferográfica tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares