sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Carnês do IPTU 2012

ITANHAEM


Os contribuintes de Itanhaém começam a receber na segunda semana de dezembro os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes ao ano de 2012. Eles também terão a opção de pagar em cota única com desconto de 8%, com previsão de vencimento em 10 de janeiro de 2012.
No total, serão enviados às residências 118 mil carnês e os contribuintes podem realizar o pagamento em qualquer agência bancária, até o dia do vencimento. Não houve alteração da Planta Genérica de Valores (Lei 2405/1998), que é a base de cálculo para lançamento do IPTU.
Serão enviados ainda os carnês referentes ao Imposto Sobre Serviços (ISS), num total de 5 mil para os comerciantes da Cidade. Os dois carnês incluem uma folha de contribuição espontânea para o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, no valor sugerido de R$ 10,00.
Caso o contribuinte não receba o carnê ou for devolvido pelo Correio ficará a disposição no Setor de Tributos, no Centro de Atendimento do Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. O atendimento é das 9 às 16 horas. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (13) 3421-1639 ou pelo atendimento on-line, no site da Prefeitura
(www.itanhaem.sp.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares