sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Esta será a ultima semana de shows da Programação de Verão 2013 em Itanhaem

Esta será a ultima semana de shows da Programação de Verão 2013. Os grupos de pagode Turma do Pagode e Grupo Introdução, além da dupla sertaneja Marcos & Belutti e o grupo de rap romântico Sampa Crew irão se apresentar. As atrações vão acontecer na entrada principal da Cidade, na Avenida Jaime de Castro, a partir das 21 horas. Vale lembrar que os shows são gratuitos, com portões abertos para até 17 mil pessoas.
Na quinta-feira (31), o grupo de pagode conhecido pelas músicas ‘Camisa 10’, ‘Lancinho’ e ‘Quando ela souber’ vai se apresentar na Cidade. O grupo Turma do Pagode, que já tem 19 anos de carreira, vai cantar também as músicas do CD ‘O Som das Multidões’ (2012), o mais recente do grupo.
O rap romântico do grupo Sampa Crew irá invadir Itanhaém nesta sexta-feira (1º). O grupo que completou 26 anos de carreira vai cantar sucessos como ‘Preciso de você’, ‘Amor Virtual’ e ‘O Anjo e a Flor’. O CD mais recente do grupo, lançado no ano de 2012, Sampa Crew – De corpo e alma 2ª versão.
O grupo Introdução irá se apresentar no sábado (2), na arena de shows montada na Avenida Jaime de Castro. As músicas ‘Sinto sua falta’, ‘Na pior’ e ‘Artimanha’ não vão faltar no show, além de outras músicas da banda.
Para encerrar os Shows de Verão, no domingo (3), a dupla sertaneja Marcos & Belutti vai cantar com a plateia as músicas ‘I Love You’, ‘Amor de madrugada’ e ‘Sem me controlar’. Outros sucessos dos CDs da dupla também não vão faltar.
http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2013/janeiro/Programacao_Shows_Verao_desta_semana_vai_ter_inicio_nesta_quinta-feira31.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares