segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Programa DST/AIDS de Itanhaém realizará um trabalho preventivo

O Programa DST/AIDS de Itanhaém realizará um trabalho preventivo no carnaval, no período de 9 a 12 de fevereiro. Uma equipe de 40 pessoas, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, percorrerá as praias, o Centro Histórico e o bairro Satélite para distribuir material informativo e preservativo aos munícipes e turistas que estiverem prestigiando o carnaval itanhaense.
A equipe será dividida para trabalhar no período da manhã nas praias do Suarão, Satélite, Centro, Praia do Sonho, dos Pescadores, Cibratel I e II e ainda a praia do Gaivota. Durante a noite, os profissionais estarão no Centro Histórico e no Satélite. Em todos esses locais, eles distribuirão panfletos informativos, pulseiras com os telefones do Programa DST/AIDS e preservativos.
Além do material, os foliões também serão orientados sobre as formas de prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), a importância do diagnóstico precoce, uso do preservativo em todas as relações sexuais e principalmente o local para onde devem se dirigir e como devem proceder para realizar os testes rápidos e convencionais que detectam essas doenças.







http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2013/janeiro/Folioes_receberao_orientacoes_Programa_DST_AIDS_durante_carnaval.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares