sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) estará com inscrições abertas

O Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI) estará com inscrições abertas a partir do dia 4 de fevereiro, das 8 às 17 horas. As opções de cursos serão em diversas áreas ainda para o primeiro semestre de 2013. O espaço está localizado na Rua Victor Meirelles, 35, no Belas Artes. Para cada curso haverá um dia determinado para a inscrição, conforme tabela abaixo.

Estão sendo oferecidas vagas para as áreas de Administração de Bares e Restaurantes; Atendimento ao Cliente; Auxiliar Administrativo; Cabeleireiro; Confeitaria e Panificação e Lanches; Manicure e Pedicure; Serviços de Hotelaria; Corte e Costura; Desenho Civil – AutoCAD; Finanças e Contabilidade; Instalador e Reparador de Linhas Telefônicas; Instalador e Reparador de Linhas Telefônicas – Cabista; Montagem e Manutenção de Micro; Operador de Computador; Oratória; Redes e Cabeamentos; Artesanato e Eletricista Instalador.
Para se inscrever nos cursos, o interessado deverá comparecer ao CETPI munido de cópia do RG ou CNH, possuir no mínimo 16 anos completos e entregar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.
Para os cursos de AutoCAD, Redes e Cabeamentos e Montagem e Manutenção de Micro, será necessário apresentar o certificado de Informática Básica. Já para as aulas de Cabista, o candidato terá que ter em mãos o certificado de Cabista Básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares