sábado, 14 de maio de 2011

Empresas de Transporte Aéreo Regional - Itanhaem


Foto do blog blogdagcmitanhaem.blogspot.com

Itanhaém(SP) – O presidente da ABETAR (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional), Apostole Lazaro Chryssafidis visita  as instalações do Aeroporto de Itanhaém, Dr. Antonio Ribeiro Nogueira Júnior, na Baixada Santista de São Paulo.
Antes da visita, Lack, como também é conhecido o presidente da entidade, participa de uma reunião na sede da Prefeitura com o chefe do executivo, João Carlos Forssell, para tratar do início de voos regionais a partir da localidade.
Participam também do encontro, o superintendente do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), Ricardo Rodrigues Barbosa Volpi e técnicos da Trip Linhas Aéreas e da Passaredo Linhas Aéreas.
Além do chefe do Estado Maior do IV Comando Aéreo Regional (IV Comar), coronel Carlos Alberto, e o chefe da 3ª Sessão do IV Comar, Jorge Tebicherane.
“Vamos avaliar as condições do terminal, conversar com o prefeito de Itanhaém, João Carlos Forssell, com o Daesp e demais autoridades. Demonstraremos o interesse de nossas associadas em operar voos a partir do aeroporto, estratégico para as operações ligadas ao pré-sal e importante ligação na Rota do Petróleo”, disse Chryssafidis.
O Aeroporto - O Aeroporto Estadual de Itanhaém – Dr. Antonio Ribeiro Nogueira Júnior - tem uma pista de pouso e decolagem de 1.350 metros por 30 metros de largura, superior a do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Seu terminal de passageiros opera com aviões de porte médio como Boeing 737-400 com capacidade para 100 pessoas e Folcker 100. A distância do aeroporto até o Centro da Cidade é de 3 km.
Empresas associadas à ABETAR: Trip Linhas Aéreas, Avianca, Passaredo Linhas Aéreas, NHT Linhas Aéreas, Air Minas Linhas Aéreas, Meta Linhas Aéreas, Team Brasil Linhas Aéreas, Rico Linhas Aéreas, Abaeté, Sol Linhas Aéreas e Puma Air Linhas Aéreas.


http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=158014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares