domingo, 13 de março de 2011

Programa Minha Casa, Minha Vida


No próximo dia 19, 128 famílias receberão as chaves das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, localizadas no Conjunto Residencial das Árvores, Condomínio Jatobá e Sibipirunas, no bairro Guapurá. No dia anterior (18), os contemplados assinarão o contrato com a Caixa Econômica Federal. Até o mês de maio deste ano, o Governo Municipal entregará, no mesmo local, mais 416 unidades habitacionais.
Segundo o prefeito de Itanhaém, serão construídas no Guapurá, na segunda fase da implantação do Programa do Governo Federal, mais 744 casas. “Sem dúvida um loteamento que vai realizar o sonho de centenas de famílias que vivem em situação de risco atualmente”, declara Forssell. Ao todo, 1228 casas beneficiarão a população itanhaense através do Minha Casa, Minha Vida.

Um comentário:

Postagens populares