segunda-feira, 26 de março de 2012

Homicídio duplo ocorrido na noite deste sábado em Itanhaem

A Tribuna


Investigadores da Polícia Civil de Itanhaém tentam esclarecer um homicídio duplo ocorrido na noite deste sábado, na avenida que margeia a praia da Vila Loty. Dois rapazes, amigos, de 23 e 24 anos, morreram depois de serem alvos de disparos de arma de fogo. Eles foram baleados na cabeça. O crime não deixou testemunhas e os acusados de cometê-lo são desconhecidos.

As vítimas, Bruno Pereira Jardim, o mais jovem, e Claudio Pereira da Silva, estavam de bicicleta pedalando na Avenida Mario Covas, pouco depois das 18 horas. Sem qualquer explicação, eles foram surpreendidos por um atirador que disparou ao menos quatro vezes contra eles. Enquanto o primeiro foi atingido na mão e na face, o outro na perna e na nuca. Perfurações que evidenciam tentativa de fuga e proteção.

Os disparos ocorreram próximos a um quiosque de lanches que funciona na região. O proprietário do estabelecimento disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que não viu quem atirou contra as vítimas, mas ficou assustado ao ouvir os estampidos dos tiros. Ao escutar o barulho, saiu correndo e encontrou os dois caídos no asfalto ensanguentados. Não havia mais ninguém no local.

Ambos foram socorridos ao Pronto Socorro Municipal da Cidade ainda com vida. Claudio morreu momentos depois de entrar na emergência. Bruno, com sinais vitais estabilizados, foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde mesmo após receber melhores cuidados, não conseguiu resistir aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal para realizar os exames de praxe.
Policiais da Delegacia Seccional de Itanhaém já assumiram o caso e, por enquanto, não têm informações sobre a procedência dos disparos. A motivação também é desconhecida, mas pode ser resultado de um acerto de contas ou algum desentendimento. Nenhuma hipótese foi descartada. A vítima mais jovem tinha passagem criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares