sexta-feira, 9 de março de 2012

Itanhaém convoca aprovados de concursos públicos da Prefeitura

A Prefeitura de Itanhaém convoca na próxima quarta-feira (14) os candidatos aprovados nos concursos públicos nos anos de 2007, 2009, 2010 e 2011. Os aprovados deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), no horário das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas para nomeação e agendamento de exames médicos.
Mais de 60 pessoas estão sendo convocadas para comparecer no CMTECE localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site oficial da Prefeitura de Itanhaém: www.itanhaem.sp.gov.br.
Nos concursos de 2007 e 2009 estão convocados os aprovados nos cargos de Telefonista, Escriturário, Motorista de Caminhão, Auxiliar Escolar, Eletricista de Autos, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Informática, Farmacêutico, Carpinteiro, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Assistente Cultural, Instrutor de Banda, Recepcionista, Cirurgião-dentista, Assistente social, Médico Ginecologista, Almoxarife, Psicólogo, Agente Social Escolar, Técnico de Telecomunicações, Instrutor Técnico Desportivo, Arquiteto, Lavadeira, Servente.
Já para os concursos de 2010 e 2011 estão convocados os aprovados nos cargos: Motorista de Transporte Escolar, Auxiliar de Gestão – Farmácia Popular, Telefonista Auxiliar de Regulação Médica, Técnico de Enfermagem (SAMU 192), Marceneiro, Assistente de gestão – Farmácia Popular e Instrutor Cultural (Ballet e Canto Coral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares