segunda-feira, 5 de março de 2012

Telefônica passarão a usar marca Vivo em 15 de abril

 

 
 
A partir de 15 abril os serviços da Telefônica não usarão mais o nome do grupo espanhol. A empresa anunciou em um comunicado em seu site oficial que passará a usar o nome Vivo em todos os produtos oferecidos, sem exceção.
A mudança vai afetar, por exemplo, o serviço de banda larga da operadora, que passará a ser chamado de Vivo Speedy. A telefonia fixa será Vivo Fixo e a TV por assinatura TVA será a Vivo TV.
A empresa afirma que a mudança no nome dos serviços não vai alterar em nada a oferta deles para os usuários. "Os canais de relacionamento, conta, lojas, site e todos os pontos de contato passarão a ser identificados com a marca Vivo. Mas os serviços e tarifas continuarão os mesmos", diz o comunicado.
As alterações estão sendo explicadas desde já para não confundir os clientes no futuro. A identidade visual de alguns produtos, como a Vivo TV, será alterada para refletir a nova marca. As contas também serão modificadas:
A Telefônica comprou a Vivo em 2010 e desde então planejava a mudança na oferta dos produtos. A empresa decidiu manter o nome Vivo em vez da marca espanhola e vai ampliar os serviços de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura para todo o Brasil. Atualmente, eles são oferecidos principalmente no estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares