sexta-feira, 8 de outubro de 2010

QUER GANHAR UM DINHEIRO EXTRA ???????

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém está com inscrições abertas para aulas de produção de panetone de Natal. Para participar, os interessados deverão realizar suas inscrições a partir da próxima terça-feira (13), das 9 às 16 horas, na sede da entidade, que fica na rua Cunha Moreira, 61, no Centro. Para a inscrição é necessário apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível.
São 80 vagas disponíveis e as inscrições vão até o seu preenchimento. Durante o processo de ensino, os alunos irão aprender a fazer o tradicional alimento natalino com o objetivo de que possam ter uma alternativa de fonte de renda. O curso é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e pelo Banco de Alimentos

As aulas terão início nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 13 horas, na sede do Banco de Alimentos, que fica na avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna.

BRINQUEDOS – O Fundo Social está arrecadando brinquedos usados para serem doados às crianças carentes do Município durante o Natal. O local onde podem ser feitas as doações é na sede da entidade, na rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares