quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ternina SEXTA FEIRA DIA 22/10

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém encerrará as inscrições para o vestibulinho do 1º semestre de 2011 nesta sexta-feira (22). Os interessados poderão se inscrever apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico,   http://www.vestibulinhoetec.com.br/


São 80 vagas para o Ensino Médio no período da manhã; 80 vagas para o período da tarde distribuídas nos cursos técnicos Informática para Internet e Secretariado; além de 80 vagas disponíveis no período noturno para Hidrologia e Administração.

Para ingressar no Ensino Médio é necessário possuir o certificado de conclusão do Ensino Fundamental. Já para os cursos técnicos é preciso estar cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio ou tê-lo concluído. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 e deverá ser paga na rede bancária. A ETEC de Itanhaém fica na avenida José Batista Campos, 1.431, no Jardim Anchieta. Informações pelos telefones (13) 3427-1601 ou (13) 3426-4926.


Confira a descrição dos cursos oferecidos:



INFORMÁTICA PARA INTERNET (40 VAGAS NO PERÍODO VESPERTINO) – Capacita profissionais para desenvolver programas de computador para a internet, seguindo as especificações da lógica de programação e das linguagens de programação. Utiliza ferramentas de desenvolvimento de sistemas para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos. O profissional desenvolve e realiza a manutenção de sites e portais na internet e na intranet.



SECRETARIADO (40 VAGAS NO PERÍODO VESPERTINO) – Capacita profissionais para exercer tarefas relacionadas ao expediente geral do secretariado, para organizar a rotina diária e mensal da chefia/direção, controlar e arquivar documentos, preencher e conferir documentação de apoio à gestão organizacional, estabelecer os canais de comunicação da chefia/direção, entre outras tarefas.



HIDROLOGIA (40 VAGAS NO PERÍODO NOTURNO) – O técnico em hidrologia é o profissional que instala, opera, e realiza a manutenção de equipamentos destinados à medição de níveis e vazão em rios, lagos e estuários e de equipamentos para registro de correntes, marés, ondas e outras características marinhas. Coleta, interpreta e analisa sedimentos.



ADMINISTRAÇÃO (40 VAGAS NO PERÍODO NOTURNO) – O técnico em administração é o profissional que executa funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoque, além de operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares