sábado, 30 de abril de 2011

Condenado a 7 anos prisão Itanhaem

O Tribunal do Júri de Itanhaém (litoral de SP) condenou, nesta quinta-feira (28/4), Alexandre Nascimento da Cruz por dois homicídios dolosos (com intenção) e uma tentativa de homicídio.
Os jurados reconheceram que Alexandre agiu com dolo eventual ao dirigir embriagado pelo acostamento da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, onde atropelou três pessoas que andavam de bicicleta, na noite de 30 de julho de 2005.
De acordo com a acusação, Alexandre seguia com sua picape S10 pela rodovia, no sentido Peruíbe-Itanhaém, dirigindo em alta velocidade e sob efeito de álcool. No km 325, o motorista tentou ultrapassar dois veículos que estavam emparelhados. Como não conseguiu fazer a ultrapassagem pela pista, utilizou o acostamento, onde atropelou Adriano Correia Augusto, Kidney Roberto de Lima e Bruno Moreno da Silva. Adriano e Kidney morreram no acidente.
Alexandre foi levado a júri popular e, durante o julgamento, o promotor de Justiça Guilherme Silveira da Portella Fernandes sustentou a tese do dolo eventual, que acabou reconhecida por unanimidade pelos jurados. O réu foi condenado à pena de 7 anos de reclusão, em regime semiaberto


www.midiamax.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares