sábado, 2 de abril de 2011

Inscrições para processo seletivo nos cargos de ajudante geral e motorista terminam dia 5

Itanhaem,

As inscrições para o processo seletivo destinado a duas vagas de motorista e 198 de ajudante geral do sexo masculino encerram na próxima terça-feira (5). Os interessados devem se inscrever no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.




Para o cargo de motorista, entre os requisitos, é exigido o ensino fundamental completo; possuir carteira de habilitação categoria ‘D’; ser aprovado em curso especializado e em curso de treinamento de prática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do CONTRAN; e não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses. O salário é de R$ 838,00, com carga horária de 44 horas semanais. A prova objetiva terá as disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos.



Já para o cargo de ajudante geral, é necessário que o candidato seja alfabetizado; tenha idade mínima de 18 anos na data da contratação e não possua antecedentes criminais. O salário é de R$ 545,00, com carga horária de 44 horas semanais. A prova objetiva terá as disciplinas de Conhecimentos gerais, Português e Matemática.

mais infomações http://www.itanhaem.sp.gov.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares